sexta-feira, 14 de outubro de 2011

1 mês $



                 Namorado
Nnc pensei $ Vir-me a apaixonar assim, sentir o que sinto, é tudo tão incrivel, tão perfeito, tão único *.*   - Tantos sentientos misturados, de alegria, amor, carinho, etc ...
 - Tanta coisa que antes não sentia, e tudo graças a este menino lindo <3
Já o conheço a quase 3 aninhos $$ É bastante tempo, sempre fomos grandes amigos, sempre a trufiar um com o outro, gostei varias vezes dle mas ouve sempre aquele sentimento pequenino que nnc saiu aqui de dentro (:
 - aquele sentimento que nnguem sabia que existia so eu é que o sentia, pensava que era passageiro mas com o tempo foi aumentando, neste momento sinto-me a menina mais realizada, mais feliz, mais amada, mais especial , etc , do mundo +.+
 - ESTE RAPAZ MUDOU A NHA VIDA, MOU-ME A MIM & FEZ-ME VER TUDO DE UMA MANEIRA BASTANTE POSITIVA, agora tudo o que faço é com um sorriso na cara, mesmo que erre sei que tneho la sempre alguem para me ajudar a acertar, para me levantar a cabeça
  - Era tão diferente antes de o conhecer (:
 - Tenho de te agradecer por tudo o que ja fizes-te por mim, todas as provas que deste, todos os momentos, por me apoiares & ajudares & principalmente por me mudares <3


 - Obrigada Namorado, amo-te (L'



Sem comentários:

Enviar um comentário